Pós-graduação EAD
MBA em Marketing digital e analytics
A partir de R$ 388,13
20% off
R$
310,50
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
Objetivos Gerais • Capacitar profissionais de diversos nichos de mercado para entender as novas regras do marketing na era digital, cobrindo uma variedade de tópicos que incluem segmentação de mercado e os consumidores, marketing de conteúdo, redes sociais, mobile marketing, KPIs para tráfego e comercialização na web, planejamento estratégico e comunicação integrada de marketing. Objetivos Específicos • Oferecer conhecimentos técnicos para desenvolvimento do discente como especialista em marketing digital para diversos segmentos de mercado; • Apresentar aos alunos os conceitos e ferramentas de marketing digital, por meio de cases do mercado com as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso; • Demonstrar as mudanças nos diversos mercados em que o discente pode atuar e nas relações dos consumidores, cada vez mais ativos e exigentes, com produtos e serviços; • Consolidar conhecimento das ferramentas disponíveis no mercado para mensuração e análise dos resultados das estratégias de marketing desenvolvidas.
Público-alvo
Dirigido a profissionais que desejam conhecer e se aprofundar no mercado de marketing digital e Inteligência de mercado, tais como: empreendedores, gestores, profissionais de marketing, agências digitais, publicitários, estrategistas corporativos, profissionais em todos os níveis organizacionais e demais executivos interessados em explorar as oportunidades do marketing digital, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação com conteúdo adaptado à realidade de cada público.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Agile leadership practices
Carga Horária: 40 horas
BI: a inteligência de negócios
Carga Horária: 40 horas
Gestão estratégica da marca e percepção digital
Carga Horária: 40 horas
Marketing digital
Carga Horária: 40 horas
Empreendedorismo e growth hacking
Carga Horária: 40 horas