Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Marketing digital e analytics

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

Objetivos Gerais

•	Capacitar profissionais de diversos nichos de mercado para entender as novas regras do marketing na era digital, cobrindo uma variedade de tópicos que incluem segmentação de mercado e os consumidores, marketing de conteúdo, redes sociais, mobile marketing, KPIs para tráfego e comercialização na web, planejamento estratégico e comunicação integrada de marketing.

Objetivos Específicos

•	Oferecer conhecimentos técnicos para desenvolvimento do discente como especialista em marketing digital para diversos segmentos de mercado;
•	Apresentar aos alunos os conceitos e ferramentas de marketing digital, por meio de cases do mercado com as melhores práticas adotadas pelas empresas de sucesso;
•	Demonstrar as mudanças nos diversos mercados em que o discente pode atuar e nas relações dos consumidores, cada vez mais ativos e exigentes, com produtos e serviços;
•	Consolidar conhecimento das ferramentas disponíveis no mercado para mensuração e análise dos resultados das estratégias de marketing desenvolvidas.

Público-alvo

Dirigido a profissionais que desejam conhecer e se aprofundar no mercado de marketing digital e Inteligência de mercado, tais como: empreendedores, gestores, profissionais de marketing, agências digitais, publicitários, estrategistas corporativos, profissionais em todos os níveis organizacionais e demais executivos interessados em explorar as oportunidades do marketing digital, compreendendo os desafios e ações requeridas para sua implantação com conteúdo adaptado à realidade de cada público.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Agile leadership practices

    Carga Horária: 40 horas

  • BI: a inteligência de negócios

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão estratégica da marca e percepção digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Empreendedorismo e growth hacking

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Agile leadership practices
    Carga Horária: 40 horas
  3. BI: a inteligência de negócios
    Carga Horária: 40 horas
  4. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  5. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  6. Empreendedorismo e growth hacking
    Carga Horária: 40 horas
  7. Estratégia de conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  8. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  9. E-mail marketing
    Carga Horária: 40 horas
  10. Analytics aplicado ao marketing digital
    Carga Horária: 40 horas