Pós-graduação EAD
MBA em marketing de serviços e relacionamento
A partir de R$ 388,13
20% off
R$
310,50
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
Objetivos Gerais · Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área. Objetivos Específicos · Desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país; · Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área; · Desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento; · Conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.
Público-alvo
"O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento é destinado aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente. Nesse sentido, este curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros, que enxergam no marketing, nos serviços e no relacionamento com seus clientes uma oportunidade de melhoria e de crescimento dos negócios, bem como a retenção ou fidelização dos clientes já existentes."
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Estratégia executiva
Carga Horária: 40 horas
Marketing de serviços e relacionamento
Carga Horária: 40 horas
Branding e pesquisa de mercado
Carga Horária: 40 horas
Economia e mercados
Carga Horária: 40 horas
Plano de marketing
Carga Horária: 40 horas