Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em marketing de serviços e relacionamento

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

Objetivos Gerais 
· Proporcionar ao aluno o conhecimento necessário para capacitá-lo nos principais temas de atuação nessa área.
 
Objetivos Específicos
 · Desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país; 
· Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área;
· Desenvolver atividades utilizando os instrumentos gerenciais do Marketing de Serviços e Relacionamento; 
· Conhecer as variáveis que influenciam a Satisfação dos Clientes.

Público-alvo

"O curso de MBA em Marketing de Serviços e Relacionamento é destinado aos profissionais que desejam adquirir conhecimentos na Gestão de Marketing no contexto de serviços e relacionamento com o cliente. Nesse sentido, este curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como

para empreendedores, executivos, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros, que enxergam no marketing, nos serviços e no relacionamento com seus clientes uma oportunidade de melhoria e de crescimento dos negócios, bem como a retenção ou fidelização dos clientes já existentes."

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Estratégia executiva

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing de serviços e relacionamento

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • Economia e mercados

    Carga Horária: 40 horas

  • Plano de marketing

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Estratégia executiva
    Carga Horária: 40 horas
  3. Marketing de serviços e relacionamento
    Carga Horária: 40 horas
  4. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  5. Economia e mercados
    Carga Horária: 40 horas
  6. Plano de marketing
    Carga Horária: 40 horas
  7. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  8. Planejamento de comunicação
    Carga Horária: 40 horas
  9. BI: a inteligência de negócios
    Carga Horária: 40 horas
  10. Qualidade em serviços e a satisfação do cliente
    Carga Horária: 40 horas