Pós-graduação EAD
MBA em Gestão do atacado e varejo
A partir de R$ 388,13
20% off
R$
310,50
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
6.1. Objetivo Geral Conhecer e aplicar conceitos e ferramentas de gestão nos campos do marketing, vendas, logística, finanças, liderança e gestão de pessoas em situações práticas cotidianas no ambiente do atacado e varejo, as quais representam alguns dos desafios enfrentados no contexto mercadológico atual. 6.2. Objetivos Específicos Desenvolver competências essenciais para a gestão comercial, com foco na gestão de canais de atacado e varejo, físico e digital; Conhecer as principais tendências de mercado que estão mudando a natureza do consumo e o perfil das necessidades, desejos e demandas do comprador (shopper) e do consumidor; Testar soluções, entre conceitos e ferramentas, que contribuam para a gestão comercial e para a implementação de estratégias de sucesso nos segmentos de atacado e varejo; Incentivar o processo criativo para, a partir do diagnóstico de problemas e oportunidades, desenvolver estratégias e táticas que se consolidem como vantagens competitivas sustentáveis para a organização.
Público-alvo
Gestores, assessores, consultores, empreendedores, intraempreendedores e agentes de mudanças que desejem aprender sobre novas teorias e práticas nos campos da gestão comercial, especialmente no que se refere aos segmentos de atacado e varejo, voltadas para um mercado ágil, conectado e altamente competitivo.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Evolução do ambiente virtual nos negócios
Carga Horária: 40 horas
Customer Experience (CX)
Carga Horária: 40 horas
Gestão de vendas
Carga Horária: 40 horas
Gestão de equipes de alta performance
Carga Horária: 40 horas
Custos e formação de preços
Carga Horária: 40 horas