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MBA em Gestão do atacado e varejo

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Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

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  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral 

Conhecer e aplicar conceitos e ferramentas de gestão nos campos do marketing, vendas, logística, finanças, liderança e gestão de pessoas em situações práticas cotidianas no ambiente do atacado e varejo, as quais representam alguns dos desafios enfrentados no contexto mercadológico atual. 

6.2. Objetivos Específicos 

Desenvolver competências essenciais para a gestão comercial, com foco na gestão de canais de atacado e varejo, físico e digital; 

Conhecer as principais tendências de mercado que estão mudando a natureza do consumo e o perfil das necessidades, desejos e demandas do comprador (shopper) e do consumidor; 

Testar soluções, entre conceitos e ferramentas, que contribuam para a gestão comercial e para a implementação de estratégias de sucesso nos segmentos de atacado e varejo; 

Incentivar o processo criativo para, a partir do diagnóstico de problemas e oportunidades, desenvolver estratégias e táticas que se consolidem como vantagens competitivas sustentáveis para a organização.

Público-alvo

Gestores, assessores, consultores, empreendedores, intraempreendedores e agentes de mudanças que desejem aprender sobre novas teorias e práticas nos campos da gestão comercial, especialmente no que se refere aos segmentos de atacado e varejo, voltadas para um mercado ágil, conectado e altamente competitivo.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Evolução do ambiente virtual nos negócios

    Carga Horária: 40 horas

  • Customer Experience (CX)

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de vendas

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de equipes de alta performance

    Carga Horária: 40 horas

  • Custos e formação de preços

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Evolução do ambiente virtual nos negócios
    Carga Horária: 40 horas
  3. Customer Experience (CX)
    Carga Horária: 40 horas
  4. Gestão de vendas
    Carga Horária: 40 horas
  5. Gestão de equipes de alta performance
    Carga Horária: 40 horas
  6. Custos e formação de preços
    Carga Horária: 40 horas
  7. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  8. Gestão da cadeia de suprimentos e logística
    Carga Horária: 40 horas
  9. Gestão no atacado e varejo
    Carga Horária: 40 horas
  10. Trade Marketing e Visual Merchandising
    Carga Horária: 40 horas