Pós-graduação EAD
MBA em Gestão Comercial
A partir de R$ 388,13
20% off
R$
310,50
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
O curso objetiva ampliar o conhecimento dos educandos por meio do acréscimo de teorias atualizadas e situações geradoras de problemas que abarcam conhecimento empírico e prático, a respeito do ambiente de negócios, mais especificamente do contexto comercial. 6.1. Objetivos Gerais Pensar estrategicamente a área da Gestão Comercial, por meio da avaliação dos recursos organizacionais, com o intuito de construir planos de ação pontuais, com resultados positivos. 6.2. Objetivos Específicos Conhecer os fundamentos e diferentes estratégias para liderar pessoas e equipes; Introduzir ferramentas para gerenciamento das organizações e para análise de situações negociais; Desenvolver estratégias para fomento de vantagem competitiva; Entender as habilidades de liderança como cruciais ao sucesso organizacional, por meio da fundamentação da eficácia e eficiência da liderança propriamente dita.
Público-alvo
Este curso oferece aos profissionais das diferentes áreas ligadas à gestão de organizações que estejam interessados em desenvolver conhecimento específico em gestão comercial e suas ferramentas contemporâneas, além de desenvolver visão estratégica para maximizar os resultados no mercado global do segmento em que atua.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Gestão de vendas
Carga Horária: 40 horas
Gestão mercadológica e comportamento do consumidor
Carga Horária: 40 horas
Gestão da cadeia de suprimentos e logística
Carga Horária: 40 horas
Custos e formação de preços
Carga Horária: 40 horas
Gestão de equipes de alta performance
Carga Horária: 40 horas