Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Gestão Comercial

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

O curso objetiva ampliar o conhecimento dos educandos por meio do acréscimo de teorias atualizadas e situações geradoras de problemas que abarcam conhecimento empírico e prático, a respeito do ambiente de negócios, mais especificamente do contexto comercial.   

6.1. Objetivos Gerais 

Pensar estrategicamente a área da Gestão Comercial, por meio da avaliação dos recursos organizacionais, com o intuito de construir planos de ação pontuais, com resultados positivos. 

6.2. Objetivos Específicos 

Conhecer os fundamentos e diferentes estratégias para liderar pessoas e equipes; 

Introduzir ferramentas para gerenciamento das organizações e para análise de situações negociais;  

Desenvolver estratégias para fomento de vantagem competitiva; 

Entender as habilidades de liderança como cruciais ao sucesso organizacional, por meio da fundamentação da eficácia e eficiência da liderança propriamente dita.

Público-alvo

Este curso oferece aos profissionais das diferentes áreas ligadas à gestão de organizações que estejam interessados em desenvolver conhecimento específico em gestão comercial e suas ferramentas contemporâneas, além de desenvolver visão estratégica para maximizar os resultados no mercado global do segmento em que atua.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Gestão de vendas

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão mercadológica e comportamento do consumidor

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão da cadeia de suprimentos e logística

    Carga Horária: 40 horas

  • Custos e formação de preços

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão de equipes de alta performance

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Gestão de vendas
    Carga Horária: 40 horas
  3. Gestão mercadológica e comportamento do consumidor
    Carga Horária: 40 horas
  4. Gestão da cadeia de suprimentos e logística
    Carga Horária: 40 horas
  5. Custos e formação de preços
    Carga Horária: 40 horas
  6. Gestão de equipes de alta performance
    Carga Horária: 40 horas
  7. Liderança
    Carga Horária: 40 horas
  8. Evolução do ambiente virtual nos negócios
    Carga Horária: 40 horas
  9. Omnichannel e interação O2O
    Carga Horária: 40 horas
  10. Direito empresarial e direito aplicado ao comércio
    Carga Horária: 40 horas