Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

MBA em Estratégias de comunicação digital

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

. Objetivo Geral
• A especialização MBA em Estratégias de Comunicação Digital visa atender as novas perspectivas do mercado promovendo formação diferenciada em estratégia, marketing digital, análise de dados e inovação, tem o objetivo de desenvolver e especializar o profissional
na área de administração estratégica de marketing e comunicação. 

. Objetivos Específicos
• Oferecer conhecimentos específicos de administração estratégica de marketing digital.
• Preparar profissionais para fidelizar de gerar leads de clientes.
• Realizar pesquisa e analisar dados com o uso de estatística e inteligência artificial.
• Tomar decisão com base em análise de dados e técnicas de inovação.
• Analisar e produzir conteúdo audiovisual.

Público-alvo

O curso é voltado para profissionais egressos do ensino superior que desejam impactar no cenário de mudança dos fluxos de comunicação e informação, atuando com uma abordagem estratégica e inovadora em novos modelos de negócios, através da análise de dados e uso de ferramentas digitais para fortalecer as marcas e relações com os clientes.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing e publicidade em mídias sociais

    Carga Horária: 40 horas

  • Inovação e startups

    Carga Horária: 40 horas

  • Estratégia de conteúdo

    Carga Horária: 40 horas

  • Redação digital: UX Writing, Copywriting e WebWriting

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Produção, consumo e marketing em plataformas multimídias
    Carga Horária: 40 horas
  3. Marketing e publicidade em mídias sociais
    Carga Horária: 40 horas
  4. Inovação e startups
    Carga Horária: 40 horas
  5. Estratégia de conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  6. Redação digital: UX Writing, Copywriting e WebWriting
    Carga Horária: 40 horas
  7. Omnichannel e interação O2O
    Carga Horária: 40 horas
  8. Mídia e sociedade contemporânea
    Carga Horária: 40 horas
  9. Lei Geral de Proteção de Dados
    Carga Horária: 40 horas
  10. Gestão de carreira
    Carga Horária: 40 horas