Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Gestão de produto

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral 

Capacitar profissionais para atuarem como gerentes de produto aptos a conceberem e gerenciarem todo o processo produtivo à luz de uma cultura ágil.   

6.2. Objetivos Específicos 

Desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pertinentes a prática da gestão.  

Estimular a prática empreendedora e os processos de melhoria contínua. 

Fomentar uma mentalidade gestora baseada na estratégia.  

Municiar de visão processual e sistêmica das organizações e métodos produtivos.  

Capacitar o aluno a gerir equipes multidisciplinares.

Público-alvo

Profissionais portadores de diploma de graduação – bacharelado, tecnólogo – que desejem habilitar-se para atuarem como gerentes de produtos capazes de fomentar a cultura ágil, a melhoria contínua e a redução de custos.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Product Discovery e UX research

    Carga Horária: 40 horas

  • Design sprint

    Carga Horária: 40 horas

  • Análise e modelagem de negócios (babok/product owner)

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão minimalista: métodos ágeis, design e Lean Thinking

    Carga Horária: 40 horas

  • Design de produto

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Product Discovery e UX research
    Carga Horária: 40 horas
  3. Design sprint
    Carga Horária: 40 horas
  4. Análise e modelagem de negócios (babok/product owner)
    Carga Horária: 40 horas
  5. Gestão minimalista: métodos ágeis, design e Lean Thinking
    Carga Horária: 40 horas
  6. Design de produto
    Carga Horária: 40 horas
  7. Engenharia de desenvolvimento de produtos
    Carga Horária: 40 horas
  8. Customer Experience (CX)
    Carga Horária: 40 horas
  9. Concepção de produtos: MVP - produto mínimo viável, business model canvas, personas
    Carga Horária: 40 horas
  10. OKRs (objectives and key results)
    Carga Horária: 40 horas