Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Experiência do usuário - UX

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

6.1. Objetivo Geral
•	A especialização em Experiência do Usuário (UX – User Experience) tem o objetivo de desenvolver e especializar o profissional na área da experiência do usuário e traçar o relacionamento ideal com o cliente, criar e desenvolver percepções e aprendizados com produtos e serviços. Além disso, capacitar a gerir o próprio plano de carreira.
6.2. Objetivos Específicos
•	Oferecer conhecimentos específicos sobre UX/UI;
•	Preparar profissionais para mapear e desenhar jornada de cliente/usuário;
•	Aplicar os conceitos de interação humano computador e experiência do usuário;
•	Capacitar a realizar data mining, planejar extração, transformação e análise de dados para UX;
•	Dominar o processo de avaliar e realizar design de produto e serviço;
Proporcionar conhecimento para gestão de carreira.

Público-alvo

O curso é destinado a egressos do ensino superior, que atuem ou pretendam atuar como empreendedores, analistas de negócios, marketing e em funções relacionadas à tecnologia da informação (TI), engenheiros, consultores e profissionais que queiram se aprimorar nos conceitos de UX - User Experience em plataformas digitais.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Design de experiência do usuário - UX

    Carga Horária: 40 horas

  • Gestão estratégica da informação

    Carga Horária: 40 horas

  • Arquitetura da Informação

    Carga Horária: 40 horas

  • Design de Interfaces

    Carga Horária: 40 horas

  • Concepção de produtos: MVP - produto mínimo viável, business model canvas, personas

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Design de experiência do usuário - UX
    Carga Horária: 40 horas
  3. Gestão estratégica da informação
    Carga Horária: 40 horas
  4. Arquitetura da Informação
    Carga Horária: 40 horas
  5. Design de Interfaces
    Carga Horária: 40 horas
  6. Concepção de produtos: MVP - produto mínimo viável, business model canvas, personas
    Carga Horária: 40 horas
  7. Engenharia de requisitos
    Carga Horária: 40 horas
  8. Product Discovery e UX research
    Carga Horária: 40 horas
  9. Mapeamento da Jornada do Cliente (CJM)
    Carga Horária: 40 horas
  10. Gestão de carreira
    Carga Horária: 40 horas