Pós-graduação EAD
Engenharia de Marketing
A partir de R$ 388,13
20% off
R$
310,50
/mês
Inicie seus estudos agora!
Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.
- Online e Flexível
100% digital
- Carga horária
360 Horas
- Tutores EAD disponíveis
Durante todo o curso
- Certificação pelo MEC
Igual a um curso presencial
Objetivos
. Objetivo Geral • O curso de Engenharia de Marketing tem como objetivo formar profissionais capazes de desenvolver e gerenciar projetos de marketing, bem como elaborar e implementar estratégias de marketing. Durante o curso, os alunos aprendem sobre as ferramentas e técnicas utilizadas no marketing, além de se familiarizarem com os principais conceitos da área. . Objetivos Específicos • Ter uma visão geral do marketing e do marketing digital. • Desdobrar a estratégia de marketing em ações. • Entender os elementos que fazem parte da gestão estratégica do marketing. • Conhecer ferramentas para o apoia a tomada de decisão.
Público-alvo
O curso de Engenharia de Marketing é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing, e tem interesse no desenvolvimento competências técnicas para implementar projetos de marketing que envolvam dados e análise quantitativa de informações que colaborem nessa atuação.
Matérias do curso
O que você vai aprender?
Ambientação
Carga Horária: 0 horas
Marketing digital
Carga Horária: 40 horas
Marketing estratégico e inteligência competitiva
Carga Horária: 40 horas
Estratégia de conteúdo
Carga Horária: 40 horas
Branding e pesquisa de mercado
Carga Horária: 40 horas
BI: a inteligência de negócios
Carga Horária: 40 horas