Inicie seus estudos agora!

Você é graduado?

Engenharia de Marketing

Somente e-book - Sem certificado do curso

Nesse e-book você tem acesso ao conteúdo completo das aulas em formato texto/imagem, e não passa pelos processos de avaliação e nem de certificação.

O e-book é indicado para quem quer estudar o tema sem fazer uma pós-graduação e nem obter o certificado do curso.

R$ 1.299,00

Ao continuar concordo e aceito as políticas de privacidade.

  • Online e Flexível

    100% digital

  • Carga horária

    360 Horas

  • Tutores EAD disponíveis

    Durante todo o curso

  • Certificação pelo MEC

    Igual a um curso presencial

Objetivos

. Objetivo Geral • O curso de Engenharia de Marketing tem como objetivo formar profissionais capazes de desenvolver e gerenciar projetos de marketing, bem como elaborar e implementar estratégias de marketing. Durante o curso, os alunos aprendem sobre as ferramentas e técnicas utilizadas no marketing, além de se familiarizarem com os principais conceitos da área.  . Objetivos Específicos • Ter uma visão geral do marketing e do marketing digital. • Desdobrar a estratégia de marketing em ações. • Entender os elementos que fazem parte da gestão estratégica do marketing. • Conhecer ferramentas para o apoia a tomada de decisão.

Público-alvo

O curso de Engenharia de Marketing é voltado para profissionais que atuam ou desejam atuar na área de marketing, e tem interesse no desenvolvimento competências técnicas para implementar projetos de marketing que envolvam dados e análise quantitativa de informações que colaborem nessa atuação.

Matérias do curso

O que você vai aprender?

  • Ambientação

    Carga Horária: 0 horas

  • Marketing digital

    Carga Horária: 40 horas

  • Marketing estratégico e inteligência competitiva

    Carga Horária: 40 horas

  • Estratégia de conteúdo

    Carga Horária: 40 horas

  • Branding e pesquisa de mercado

    Carga Horária: 40 horas

  • BI: a inteligência de negócios

    Carga Horária: 40 horas

Todas as matérias do curso
  1. Ambientação
    Carga Horária: 0 horas
  2. Marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  3. Marketing estratégico e inteligência competitiva
    Carga Horária: 40 horas
  4. Estratégia de conteúdo
    Carga Horária: 40 horas
  5. Branding e pesquisa de mercado
    Carga Horária: 40 horas
  6. BI: a inteligência de negócios
    Carga Horária: 40 horas
  7. Analytics aplicado ao marketing digital
    Carga Horária: 40 horas
  8. Gestão estratégica da marca e percepção digital
    Carga Horária: 40 horas
  9. Métodos quantitativos de análise de mercados
    Carga Horária: 40 horas
  10. Simulação numérica aplicada ao Marketing
    Carga Horária: 40 horas